8 de nov. de 2014

Pretendo ler - O Reino das vozes que não se calam e Feitiço

Olá pandas!! Como estão? As coisas estão indo bem,só tenho uma semana pra estudar até a prova da Nokia,e eu ainda nem comecei a estudar,a prova é muito difícil e pra piorar vai ser no domingo as 7:00 horas da manha(que saco vou ter que acordar cedo!),Por eu estou cheia de comentários para retribuir e sem ideias para postar,assim que tudo aliviar um pouco vou retribuir todos,já comecei com alguns. Obrigada pelos 140 seguidores!!! Estou tao feliz (◠‿◕✿) É bom ver o blog crescer assim :3 

Hoje resolvi postar livros que pretendo ler,faz tempo que não posto sobre livros,pessoalmente amo posts sobre livros. Por hoje temos só 2,como estou sem muito tempo pra ler,fico lendo pouquinho em pouquinho. Quando eu ficar de ferias vou preparar resenhas dos livros que li durante o ano,o que acham? Os livros de hoje são: O Reino das Vozes que não se Calam e Feitiço,faz parte da coleção Sagas Encantadas. Já comecei a ler ambos os livros,e achei bem legal. Querem ver os livros?

Em sua estreia na Rocco e marcando também a chegada do selo Fantástica, a escritora Carolina Munhóz, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro, A fada, apresenta O Reino das vozes que não se calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Espécie de conto de fadas contemporâneo, em que um mundo mágico é palco para uma história de autoconhecimento e o poder dos sonhos, o romance conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um Reino onde seus talentos são reconhecidos. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de descobertas e desafios.






Cuidado com o que você deseja! Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades. Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles! Palavra da editora: Nada é o que parece no segundo volume da saga encantadas! Em Feitiço, Cinderela, com seu desejo desmensurado de fazer parte da realeza, fará qualquer coisa para obter atenção do príncipe. Mas seria mesmo este um final feliz? – Mariana Rolier

13 comentários:

  1. Me interessei por O Reino das vozes que não se calam. Deve ser o máximo!

    http://s-freeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu, me identifiquei totalmente com essa pequena wishlist ahauhauaha
    Eu lembro quando estava pra lançar "O Reino das Vozes que não se Calam" e eu já namorei a capa, porém não comprei... eu tenho Veneno (da trilogia Encantadas) e quero muito ler "Feitiço", eles são ótimos, necessito saber o resto ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Eu também não estou lendo muito por causa dos estudo. Queria muito ler e ler até meus olhos caírem, mas felizmente ou infelizmente não posso.
    Eu estou louca para ler essa série de livros , eu acho essas capas tão linda, você não tem noção. E esse ar de mocinhos e vilões não existe me pega de tal maneira.
    Esse outro eu me apaixonei pela capa também, eu lembro que quando vi pela primeira vez a capa pensei muito "nossa parece a Sophia, depois que fui ver o nome dela lá em cima.
    Estou louca para ler todos.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser livros muito bons, gosto de ler, mas minha mesada não suficiente para comprar livros todo mês já que tenho que economizar (;一_一)

    Até breve | http://chuvas-deinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu próximo post será uma wishlist de livros. Estou com uma lista enorme de livros pra comprar.
    Gostei do último, a história me pareceu mais interessante.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia, estou ótima e você?
    Boa sorte na sua prova, tenho certeza que você vai tirar uma boa nota ( ´ ▽ ` )ノ Odeio acordar cedo também, mereço.
    Eu adorei os dois livros, mas o segundo me encantou *0* ~ Quero esse livro para mim, urgentemente!
    Parabéns pelos +140 seguidores, você merece, espero que seu blog cresça mais a cada dia!

    Ótimo post,
    Kisses ♡ || colored cotton o3o

    ResponderExcluir
  7. oi bia, amei a sua conclusao sobre o livro feitiço, quero ler *-* vc me incentivou amiga : D
    bia me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. O segundo livro, Feitiço, me interessou bastante, parecer ser uma versão bem voraz e intrigante da história, fiquei curiosa. Parabéns pela meta viu?
    Bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu tbm, porém já li o Reino das Vozes, é ótimo ^^
    Aceita parceria?

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal, não sabia que a Sophia escrevia!
    Adorei seu blog, será que você poderia me ajudar visitando o meu novo blog? Obrigada!
    Seguindo!
    xoxo ~ || Nathy do Daydreamer

    ResponderExcluir
  11. Eu conhecia "O Reino das vozes que não se calam" e pretendo comprá-lo na próxima vez que eu passar na livraria.
    Eu não conhecia "Feitiço", mas me parece ser bom.

    Beijos,
    http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Bia, é a primeira vez que visito seu blog e gostei muito daqui.Parabéns pelo blog!!
    Desejo tudo de bom para você, na sua prova também, espero que tenha dado certo.
    Eu já vi O reino das vozes que não se calam na livraria, mas acabei não comprando. Porém gostei muito da sinopse.
    Beijos...
    julietanoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que livros legais, adorei! E parabéns pelos seguidores :)

    below ✿ average

    ResponderExcluir

Alguns kaomojis para seus comentários:

♥ ♡ ♩♫♭♪♬ (∩˃o˂∩) (≧∇≦) ~ヾ(^∇^) (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻ ┬──┬ ノ( ゜-゜ノ) ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz ʘ‿ʘ ಥ⌣ಥ (づ。◕‿‿◕。)づ ヽ(゜∇゜)ノ∑(゜Д゜;) (´・ω・`)( ;´Д`)┐(‘~`;)┌ ( ゚д゚) ☜(⌒▽⌒)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ( ・_・)ノ⌒●~* ヽ(*´∀`)人(´∀`*)ノ (`・ω・´)9 (;一_一) ( ̄▽ ̄) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (◡﹏◡✿) (⊙﹏⊙✿) (◕﹏◕✿) (◕‿◕✿) (◕︿◕✿) (◡‿◡✿) (⊙‿⊙✿) (⊙︿⊙✿) (⊙△⊙✿) (◡△◡✿) (◕△◕✿) (◠△◠✿) (◕ω◕✿) (⊙ω⊙✿) (◡ω◡✿) (◠ω◠✿) (◠︿◠✿) (◠﹏◠✿) (◠‿◠✿) ★~(◡‿◡✿) ★~(◠‿◕✿) (◡△◡✿) (ノ◕ヮ◕)ノ (ノ◕ω◕)ノ ヽ(゜∇゜)ノ (´・ω・`) ∩(︶▽︶)∩ ( ´ ▽ ` )ノ (・∀・ ) ( ̄(エ) ̄) (✪㉨✪)(╹ェ╹)╮(─▽─)╭ (•⊙ω⊙•) ( ´∀`)☆ (≧ω≦) ( ^▽^ ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (≧◡≦) (¬_¬) (◑‿◐) ✖‿✖ (╥_╥) (╯3╰) (¬‿¬)
(∪ ◡ ∪) (≧ω≦) o(≧o≦)o (─‿‿─) (︶︹︺) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶)